Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Gaúcho, natural de São Francisco de Assis, atualmente moro em Caxias do Sul, onde trabalho e curso a faculdade de Administração na UCS, adoro escutar música, assistir filmes, ler e conversar com os amigos... Na verdade não sei quem sou, só sei que me descubro a cada dia!

domingo, 3 de julho de 2011

Respirando gelado.


Uma das primeiras coisas que me falaram quando me mudei para Caxias do Sul, era sobre o tenebroso inverno que fazia na Serra Gaúcha. Pois bem, cá estou e o inverno deus a caras, a friagem não veio só, para piorar, a chuva vós a companha e faz com que nossos dias sejam pavorosos. Deixando de lado as desgastantes chuva, eu AMO o inverno (sei que é meio maluco) mas é tão gostoso andar cheio de roupas, respirar o ar gelado e tomar aquela sopa (de agnoline, a mais famosa da serra) ou aquele chocolate quente e ficar enrolado no cobertor domingo à  tardeClaro, submeter-se aquele banho matinal é ruim, sem falar que  as roupas demoram séculos para secar e nossos pés estão sempre gelados. Mas enfim, gosto da minha região subtropical, onde desfruto, congelantes invernos e  calorosos verões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário