Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Gaúcho, natural de São Francisco de Assis, atualmente moro em Caxias do Sul, onde trabalho e curso a faculdade de Administração na UCS, adoro escutar música, assistir filmes, ler e conversar com os amigos... Na verdade não sei quem sou, só sei que me descubro a cada dia!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Campanhas eleitorais e o fim do sossego

E as campanhas eleitorais já começam com tudo, são panfletos, carros de som, e um chuva de promessas e mentiras. Durante esses três messes de campanha, nosso sossego está comprometido, não sei o que leva um candidato acreditar que  infernizando a vida dos eleitores ele vai conseguir votos, tudo bem que quem é visto é lembrado, mas por favor politica é coisa séria, e fazer politica deve ser mais sério ainda. Vamos usar o bom senso, é sabido que o planeta pede socorro, então fazer milhares de panfletos para ficarem jogados nas via públicas não é legal, sem falar da poluição sonora com essas músicas ridiculas que circulam por ai. Tenha certeza, que politico nem um vai conquistar meu voto me dando maços de papeis ou com sua música pegajosa, pelo contrario, o que me fará escolher meu candidato será sua firmeza, honestidade,suas  iéias revolucionarias e as prespectivas de melhorias para o futuro do município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário