Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Gaúcho, natural de São Francisco de Assis, atualmente moro em Caxias do Sul, onde trabalho e curso a faculdade de Administração na UCS, adoro escutar música, assistir filmes, ler e conversar com os amigos... Na verdade não sei quem sou, só sei que me descubro a cada dia!

terça-feira, 10 de julho de 2012

O Espetacular Homem-Aranha


Minhas expectativas para O Espetacular Homem-Aranha eram amenas, digamos que não era o filme mais aguardado do ano por mim, pois achava os filmes anterior insuperáveis, sem dizer que eu achava o ator Andrew Garfield  sem química para o papel do herói.
Pois bem, fui até o cinema, e assisti o filme, vou ter que confessar, todas minhas expectativas foram superadas, o filme é sensacional, sim sensacional. Podemos ver uma história contemporânea onde Peter Parker ainda está no colegial, anda de skate, mete-se em briga, e procura desvendar as incógnitas de seu passado, temos um Homem-Aranha jovem, sarcástico, rebelde e realista, o papel encaixou-se perfeitamente para o ator Andrew Garfield, sem falar da química  com a atriz Emma Stone que interpreta a paixão do herói.
O filme já soma US$ 341,2 milhões de arrecadação nas bilheterias de todo o mundo, juntando América do Norte e outros 70 mercados do planeta, inclusive o Brasil. Temos uma super produção, as senas são impecáveis, e a história se desenvolve num ritmo legal.  A Sony Pictures anunciou, que O Espetacular Homem-Aranha é o primeiro de uma nova trilogia, e o segundo filme está previsto para estrear em 2014.Vamos aguardar então!



SEGUE ABAIXO UMA ENTREVISTA DO ATOR ANDREW GARFIELD, QUE ESTA DISPONÍVEL NO CITE DA UOL CINEMAS.

É um papel que muda a carreira. O que você gosta disso e o que você não gosta?
"Eu gosto de me sentir como se as pessoas pedissem para você fazer as coisas porque você é o cara certo para a história ou o papel, ao invés de fazer algo pelo dinheiro. Essa coisa toda de estrela do cinema é algo da qual eu não tenho loucura de seguir porque é transitório e meio que baseado em nada."
Você se preocupa em ficar rotulado ao papel?
"Homem-Aranha é Homem-Aranha. Não importa quem vista o traje. As crianças não passam pelo cartaz em Nova York dizendo 'Oh meu Deus, é aquele ator britânico Andrew Garfield!'. Elas pensam 'Oh meu Deus, é o Homem-Aranha!'. Então eu me sinto livre dessa forma."
Você pediu conselhos a alguém enquanto se preparava para o papel?
"Na verdade não. Eu falei com o Tobey (Maguire), mas na verdade não conversamos sobre isso... Passamos um pouco pelo assunto e ele meio que falou 'apenas aproveite, cara' e 'estou muito feliz que você vai fazer isso'. Falamos sobre a produtora dele um pouco e sobre a vida."
Como foi vestir o traje pela primeira vez?
"Assustador. Terrível. É Spandex - quem quer usar spandex alguma vez na vida? Ninguém. Mas você tem que usar, tem que encontrar confiança, então eu usei. E eu olhei todos esses atletas que têm confiança em seus corpos e eles têm uma leveza sobre isso, como (Cristiano) Ronaldo e Muhammad Ali.... essa sensação de orgulho e confiança e agilidade e falta de preocupação com o corpo que é necessária para usar spandex."




Nenhum comentário:

Postar um comentário