Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Gaúcho, natural de São Francisco de Assis, atualmente moro em Caxias do Sul, onde trabalho e curso a faculdade de Administração na UCS, adoro escutar música, assistir filmes, ler e conversar com os amigos... Na verdade não sei quem sou, só sei que me descubro a cada dia!

sábado, 7 de julho de 2012

A paixão por Harry Potter.



Antes de tudo, obrigado J.K. Rowling.



Não lembro precisamente a idade que tinha quando ganhei meu primeiro livro da saga, foi Harry Potter e a Câmara Secreta (sim, como tudo na minha vida é diferente comecei pelo segundo livro da saga que ganhei de minha tia). Depois de devorar a Câmara Secreta, fiz as coisas como manda o scrip, li a Pedra Filosofal, O Prisioneiro de Azkaban, O Cálice de Fogo, A Ordem da Fenix, O Enigma do Príncipe e as Relíquias da Morte, até então eu nunca havia ouvido falar de Harry Potter, foi uma viagem incrível, onde pude sonhar e imaginar coisas fantásticas que se encontra no imaginário de uma criança.
 J.K. Rowling, a grande autora, tem o poder de prender atenção de seus leitores com uma ficção incrível que só ela é capaz de criar, com seus livros ela transformou a infância e adolescência de muitas pessoas, que cresceram juntas com o jovem bruxo Harry Potter.
A Warner Bros, foi impecável na produção dos filmes da saga, rendendo  uma das mais altas bilheterias do cinema mundial. Ver o que você leu na telas do cinema com uma super produção foi incrível, sem falar das super atuações dos jovens atores, Daniel Radcliffe Emma Watson e Rupert Grint.
Ler o último livro e assistir o ultimo filme, foi um pouco triste pois nunca é legal se despedir de algo que nos gostamos muito. O ciclo Harry Potter teve um super final, emocionou e encantou todos seus fãs sem decepcionar. Resta a nós fãs desse bruxo não deixar sua história ser esquecida e fazer com que futuras gerações se contaminem e possam sonhar com essa magnífica história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário